× ENTRAR CADASTRE-SE

Futuro do agronegócio está na internet, garante Francisco Lavor

O programa Conexão Agro do Canal Rural desta semana entrevistou o Francisco Lavor, fundador do CBC Agronegócios. Os apresentadores Alessandra Mello e Luiz Cornacchioni abordaram a trajetória profissional do empresário e suas mais novas apostas no mercado como empreendedor: a inovadora plataforma de comercialização online de agronegócio.

O resgate de sua história relembra a expansão das exportações brasileiras de commodities e a fundação da União Corretora, quando se tornou, com apenas 33 anos, um grande visionário em negócios e uma das principais referências de liderança. Sua visão para o futuro do agronegócio está, indubitavelmente, na web, ao ressaltar que o mercado tende a migrar para formas de comercialização digital, como a CBC Agronegócios, por exemplo. Segundo Lavor, o Brasil é um dos países com maior crescimento no agronegócio, uma grande potência mundial de produtos agrícolas.

O programa vai ao ar aos sábados, às 20h, com reprises às terças-feiras, 14h e quintas-feiras as 8h30. Você pode conferir a entrevista na íntegra acessando este link: http://www.canalrural.com.br/noticias/conexao-agro/agronegocio-internet-brasil-72266

A CBC conta com a experiência de seus fundadores: Francisco Lavor, presidente do conselho da CBC, e Sérgio Barroso, Ex presidente da Cargill. Para conhecer mais sobre a empresa, clique aqui.

Se você compra ou vende no agro, já pode se conectar ao futuro da comercialização. Basta clicar aqui e fazer o seu cadastro. A CBC não cobra por negócio fechado.